sábado, 14 de julho de 2012

Pesagem!

Oi gente!

Nossa... tô bem sem tempo para para e postar direitinho por aqui heim... mas saibam que estou seguindo direitinho a RA e quanto à AF, tenho feito musculação todos os dias e estou voltando - aos poucos - a fazer a parte aeróbica, por causa da minha panturrilha. Bom, té caerto que ontem fui no Subway... e comi um sanduíche de 15cm, enquanto deveria ter comido somente a metade dele...

Pão integral, atum, alface, tomate, rúcula, cebola e orégano.
Bom, hoje tomei café da manhã:
1 caneca de café preto, 2 fatias de pão integral 'multicereais', que tem numa padaria aqui na minha cidade, becel proactiv e 1 ovo cozido... não tirei foto ¬¬ ... devia ter tirado né, esse foi diferente! hahahha Bom, mas ainda vou perguntar ao meu nutri se vale à pena um pão desses...

Pesinho... 




É... aumentou 200 gramas... tudo bem, desde que não aumente mais! E, levando em consideração os dois aniversários do final de semana passado, em especial o de 1 aninho, e o fato de não ter feito muito exercício aeróbico, tá aceitável...

Meninas! Gostaria de escrever mais coisas... mas o tempo é curto. Tô saindo para caminhar / correr (vamos ver como tá essa panturrilha) e ainda vamos viajar à tarde para a casa de uma amiga nossa onde fazem quitutes deliciosos" Já descobri que teremos pizza à noite... tudo bem, não posso comer nada com leite mesmo! Vou dar um jeitinho!!!!

Bom final de semana pessoal!


8 comentários:

  1. q aplicativo é esse amigaaaa...me conta

    ResponderExcluir
  2. hmmmmm eu adoro subway buuuuuut nem como. Tenho medo de engordar af hahaha mas enfim! segue com força linda! um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Conforme disseste, por teres tido dias com exceções, não aumentaste quase nada! Bora fazer um fim de semana bonito e logo esse pesinho baixa!

    Beijocas, curta teu fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Sanduíche saudável,melhor q mandar ver em um MC alguma coisa super calórico.
    Gostaria de saber sobre esse aplicativo que vc usa.Ótimo domingo!
    http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga tá de bom tamanho 200 gramas a mais...afinal sua semana teve alguns...digamos contra tempos..srsrrs...Bjinhos e bora lá eliminar tudo essa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. eu vim conhecer seu blog e estou te seguindo...eu gosto muito do subway, mas 15 cm é demais? vixi...qdo eu vou eu tb como...ehheheh...meus filhos comem um inteiro...aff...foco no final de semana para não aumentar mais...mas tem stress...divirta-se...bjão..

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!
    Bola pra frente e vamos que vamos esta semana!
    Foco e determinação pra vc e pra nós!

    Bom domingo!
    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sabe que minha Nutri liberou um subway de 15cm de vez em quando mas nessas condições: pão integral, sem queijo e sem molhos e o recheio peito de peru ou rosbife.
    Boa semana e vamos seguir em frente!!!
    Bjs Gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D