sábado, 28 de julho de 2012

Pesagem!


Bom dia pessoal!

Sábado, dia de pesagem... mas também será dia de cinema! E pretendo comprar só para mim uma pipoca grande! Quem sabe eu desista no meio do caminho.... sei que o saco é grande, mas eu quero...vamos ver se minha consciência me livra dessa até a hora do filme! Bom, sempre que tem pesagem e o valor que aparece é mais baixo eu sempre fico desconfiada, vocês sabem né? Estou naqueles dias, dona M chegou ontem... e, dizem, pelo menos, que quando estamos assim, o peso pode ser maior devido a retenções de líquido... então tá né! Na semana passada eu, quando fui me pesar, já imaginava que não haveria tanta alteração no da semana anterior... achava que minha barriga até tinha aumentado, sei lá, não sentia diferença (para menos) no corpo. Esta semana não foi assim. Eu já estava sentindo algo interessante... pareci menor o volume, entendem! hehehe e confirmei isso hoje de manhã!!!!!!

Mas comecemos pelo começo! Ontem, fomos ao shopping comprar os ingressos para o cinema e jantamos por lá mesmo - foto!.
alface, toamte, cenoura ralada, azeite de oliva extra-virgem, 1 c grande de arroz integral, frango xadrez, 1 concha de feijão e alcatra assada.
Acordei, fui ao banheiro, tomei água e meu café da manhã: 1 caneca de café preto, 2 fatias de pão integral com becel proactiv e 2 blanquets. E fui me pesar!


Eu não lembro bem , mas acho que o objetivo era 62kg mas também não sei para quando eu tinha estipulado... o que é legal é que alcancei o objetivo que eu tinha colocado no WiiFit e agora coloquei como objetivo perder 6 quilos em 6 meses! Bem de boa... não quero ser afobada. Se os resultados vierem antes, como estão vindo, melhor!

E é isso aí! jogados fora 1,7kg! Pelo menos eu espero que tenham sido todos de gordura.... sempre que perco uma quantidade maior assim...fico meio cabreira de ter perdido massa magra... mas vamos saber melhor sobre isso na quarta-feira, que é quando terei uma nova avaliação antropométrica! Uiiiii nervosoooo!

Feliz!


Ah, só para constar, acabei de fazer minha AF de hoje: 1 hora de aeróbico: 8 min caminhada rápida, 50 minutos de corrida e, depois, caminhada para estabilizar os batimentos!

Bom final de semana pessoal!

Ahhhhhh GENTE, PÁRA TUDO! Eu publiquei o post e fui ver como tinha ficado... aí, na barrinha lateral do meu blog, tem o "pesando..." e acabei de ver que meu primeiro pesinho colocado ali foi no dia 28 de abril de 2012 e estava com 71,7kg. Tudo bem que estou contando desde os meus 78kg em 2010, mas no blog coloco o peso de quando comecei o blog. E, GENTEEEEEEEEEEEE, EM EXATAMENTE TRÊS MESES, EU JOGUEI DEZ QUILOS DE GORDURA FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai, que máximo!

:D





4 comentários:

  1. Parabéns Thaís! Que vitória! Menos dez quilos é coisa pra caramba! E ganhaste mais saúde com certeza!

    Comemore com água ok? rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Vivaaaaaa...que maravilha....vc está conseguindo o que quer viu?? Parabéns, a determinação e controle estão dando resultados viu!!
    Beijos e um lindo final de semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!10 kgs em 3 meses, você merece com tanta força e determinação!!!Continue assim. Beijos, bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais parabéns muito bom. continue assim vai conseguir seu objetivo logo. logo. es merecimento. bjos gi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D