terça-feira, 31 de julho de 2012

Oi! resumo do final de semana!

Oi gente! 

Ah, é uma passadinha rápida para resumir o final de semana!

Bom...depois da pesagem de sábado, fui almoçar no shopping e...fomos ao cinema... a jacada foi certeira! Fomos ver Valente - já foi uma pipoca média e um refri de 700ml dividido com o marido. Consegui resistir ao kitcat que tinha lá... porque já sabia que iria comer um negócio com bastante leite depois desse filme... sim, um pedaço de torta 'suíça' de uma confeitaria que tem aqui. E, dessa vez, comi o pedaço da torta praticamente todo... ok... depois, fomos ver Batman! 1 pipoca grande para mim e outra para o Rê, mais um refri de 1 litro, divido entre nós... é eu tava com desejo de pipoca! E comi tu-do.. Ô.Ô olha o 'zólho'!!!! Depois, fomos para casa e, não lembro bem pois não registrei, mas acredito que foi um sanduíche de pão integral, maionese hellmans light e 2 fatias de blanquet. No domingo... aiai, fomos tomar café na lanchonete que eu adooooro - comi uma salsicha (amo amo amo) e uma almôndega e tomei um café preto pequeno. Almocei na minha avó... tinha galinha caipira ensopada e comi com arroz branco, alface, milho e farofa da minha sogra (com bacon)...e não comi pouco não... comi dois pratos não muito cheios - realmente, como meu marido disse, não precisava ter repetido... e continuo dizendo...o controle, depois que começo a comer, é meu maior problema ainda - será sanado este problema! Para janta, para fechar com chave de ouro né (¬¬) comemos arroz branco, com galinha ensopada, com farofa, milho e batata frita de microondas! Hehehehe, sim, resolvi fazer as batatas fritas de microondas para ver como ficavam... dá pra enganar viu? Para quem é suuuper fã de batata frita... talvez não convença tanto, mas para mim, tá bom...mas claro que prefiro aquela com óleo ¬¬!

A segunda-feira! 
Segunda começou com tempo nublado, preparando para a chuva que estava por vir! Tomei meu café da manhã - caneca de café preto e sanduíche de pão integral com becel proactiv e blanquet, fui ajudar os pinguins junto à R3 Animal, ONG onde sou voluntária (www.r3animal.org.br), às 10 e pouco da manhã comi uma maçã e tomei uma aguinha e 12:30 almocei:

Alface, repolho, cenoura ralada, tomate, pimentões picados, cebola,  abacaxi, 1 cs de gergelim, 1 col grande de arroz integral, 1 concha de feijão, 2 pedaço s de frango, 1 cs de carne moída (não precisava...amo!) e uma laranja pera.
O nutricionista me recomendou fazer exercícios três horas após o almoço, caso eu fosse fazer à tarde... ok, mas resolvi comer uma tangerina antes de ir... porém, quando eu estava no caminho da academia, lembrei que tinha deixado o tênis em casa... e isso já tinha passado das 16h.... cheguei em casa para pegar o tênis e comi uma fatia de pão integral - nossa, esses pães integrais são muito gostosos, dá até para comer sem nada! Cheguei na academia já eram 17h... ok, fiz minha musculação de pernas e, depois, fiz 30 minutos de corrida mais uns minutinhos antes e depois de caminhada. O legal foi que encontrei meu primeiro professor da academia e ele está dando continuidade a um grupo de corrida que havia iniciada há um tempo já - eu tinha começado também, mas parei - e eu falei com ele que queria correr nas corridas e tal, daí ele me mandou uns formulários para fazer uma planilha para mim! Bem legal, eu não sabia que ele ainda estava junto à academia mas fazendo esse trabalho! Adorei, tomara que dê certo!

Hoje, terça, já fui fazer minha AF! Tomei meu café da manhã - caneca de café preto, sanduíche de pão integral com becel proactiv e ovo cozido - e fui para a academia para fazer o RPM às 07:30,. mas cheguei em cima do laço, por causa da chuva... ok, fui fazer minha musculação de braços com corridas de 5 minutos alternadas entre os exercícios de força, fiz minhas séries de abdominais e, depois, fui correr 45 min - o tempo da aula de RPM. Depois do exrcício, comi meu ovinho cozido e uma banana, ao chegar em casa comi uma tangerina e agora cá estou relatando isto para vocês. Sim, meu almoço vai sair mais tarde, mas, a partir de amanhã, que parte das férias acabam (começo o estágio, mas as aulas ainda não começaram) meu almoço vai ser sempre certinho, ao meio dia.

Era só para ser um relato básico e fiz um livro!

Ah, amanhã tem avaliação física na academia! Vamo ver quanto de gordura consegui jogar fora!!!!

Té mais!

5 comentários:

  1. Oi Thais vai dar tudo certo na academia com as corridas ganha massa magra. E vc está correndo bem. Eu estou fazendo a dieta dissociada no almoço como carbo sem proteína e na Janta como proteína sem carbo. Aí misturei os dois carbo a farofa tem bastante ne? Mas o pior não foi as calorias e sim o sódio ficou super alto nesse dia. Não irei fazer mais isso.
    Bjos gi

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, amo pipoca tbm... uma perdição né?!
    vai dar td certo na avaliação de amanhã, vc se alimenta muito bem e tbm malha muito, o resultado será lindo!
    bj e boa noite!

    ResponderExcluir
  3. amiga, vc precisa mesmo controlar a pipoca...afff...qta pipoca...risos...e a comida na casa da vó...que coisa boa...tem que aproveitar mesmo...agora é voltar ao rumo...visão no foco...que legal correr, como são essas planilhas? é para iniciar o treino? eu morro de vontade correr, mas morre de preguiça tb...kkkk...bjão
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hehehe Você meteu bronca, né?? rs Mas tudo bem, o que importa é que você já está retomando tudo e ainda faz exercícios, então, a jacada não será tão traumática. Adorei seu blog, já estou seguindo. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oie voltei...amiga nossa vc emagreceu bastante hein...parabéns...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim que puder, darei uma passadinha no seu blog também! :D